sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A missão de minha vida...

(leiam postagens anteriores)
Assim como o sol, que brilha intensamente neste céu missioneiro...
minha vida passou a ter um novo sentido...
Assim como a Fênix...renasci das cinzas!
Passei a ver as coisas com outros olhos...mais maduros...conscientes...deixei de lado coisas que não eram relevantes e passei a valorizar outras...mais profundas.
Descobri que a superficialidade não engrandece o ser humano, mas sim aquilo que podemos encontrar analisando as profundidades de tudo.
Após analisar as mensagens que recebia do além e meditar até encontrar o sentido delas, entendi que tenho uma missão em minha vida...diferente daquelas que a maioria das pessoas possui, mas muito especial.
Então pesquisei muito sobre a Região das Missões, e a primeira etapa já está pronta...
Logo, logo todos que quiserem terão a oportunidade de conhecer um pouco da História, cultura, tradições...enfim.
Através de uma trama de linguagem simples, um enredo emocionante em que os personagens vivificam através do passado e do presente...parte de tudo o que se pode ver nesta rica região do Estado do Rio Grande do Sul...
Minha primeira missão foi cumprida...escrevi o livro
Uma MISSÃO
Dois DESTINOS

Nenhum comentário: